O produto chegou, mas não serviu? Nós sabemos que isso pode acontecer.

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato via whatsApp (11) 91713-3042 ou e-mail: vendas@kangoodog.com.br. Dessa forma, o frete não será cobrado.

 

Siga os passos abaixo:

 

  1. O produto não pode estar violado.
  2. Entre em contato via whatsApp ou e-mail explicando o motivo da devolução.
  3. Iremos fazer o processo de logística reversa informando o código de rastreio para realizar a troca. Caso o código expire, o custo de reenvio será por conta do cliente.
  4. Feito isso, você deverá levar até o Correios mais próximo de você.

 

Assim que o produto chegar até nós e constatarmos que não houve nenhum tipo de violação, iremos gerar um crédito no valor do produto para novas compras no site. A realização desse processo pode levar até 5 dias úteis após o recebimento do produto.

  

Importante:

A KangooDog não efetua troca de brindes ou doações.

Os produtos devem estar sem sinais de uso ou de lavagem.

Devem conter a etiqueta de identificação e estar em perfeitas condições.

Qualquer alteração nos produtos não serão aceitas (personalização, recortes, ajustes, etc.).